CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA – CREDENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROFESSOR FORMADOR – EDITAL 11/2021 DG/SEED - Prova realizada dia 29/06/2021 06/07/2021 - 16:20
CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA – CREDENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROFESSOR FORMADOR – EDITAL 11/2021 DG/SEED - Prova realizada dia 29/06/2021
Atendendo ao Cronograma do Processo de Seleção do Edital 11/2021, que trata da seleção de professores visando à atuação como Professor Formador no Grupo de Estudos em Ação , A comissão do Processo de Seleção de Professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e Professores que atuam no regime especial (CRES), visando à atuação como professor formador no grupo de estudos formadores em ação nas áreas de arte, biologia, ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, matemática, pedagogia, química e sociologia, divulga a classificação final dos professores que realizaram a prova no dia 29/06/2021. Segue, em anexo, listagem com a Classificação Provisória referente ao Processo de Credenciamento para Professor(a) Formador(a).
ATENÇÃO
https://forms.gle/Ce1eqh4herMWyWeLA
Atendendo ao Cronograma do Processo de Seleção do Edital 11/2021, que trata da seleção de professores visando à atuação como Professor Formador no Grupo de Estudos em Ação , A comissão do Processo de Seleção de Professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e Professores que atuam no regime especial (CRES), visando à atuação como professor formador no grupo de estudos formadores em ação nas áreas de arte, biologia, ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, matemática, pedagogia, química e sociologia, divulga a classificação final dos professores que realizaram a prova no dia 29/06/2021. Segue, em anexo, listagem com a Classificação Provisória referente ao Processo de Credenciamento para Professor(a) Formador(a).
ATENÇÃO
Recursos sobre este processo de credenciamento devem ser feitos exclusivamente pelo link abaixo e serão analisados pela equipe do DPEB/SEED: