Carta de Serviços - Financeiro

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Compete ao Setor Financeiro

 

  • acompanhar o Sistema Celepar sobre os vencimentos das eleições, certidões liberatória e federal das APMFs e APAFs;
  • alimentar o sistema da Celepar com as informações atualizadas das APMFs: inserção de estatutos atualizados, atas das eleições e de substituição de membros, inserção dos dados atualizados certidões liberatória e federal;
  • orientar às Instituições de Ensino, quanto à necessidade de manter atualizada a documentação referente à APMF/ APAF nos órgãos públicos como Cartório de Registro, Receita Federal e Tribunal de Contas do Estado;
  • orientar as Instituições de Ensino na implantação/ cessação da APMF;
  • solicitar documentos legais (estatuto atualizado, ata de eleição/posse e de substituição de membros) atualizados da APMF da instituição de ensino através de e-protocolo;

 Central de Viagens

  • operacionalizar e controlar os recursos (transporte e diárias de viagem: hospedagem e alimentação) necessários a realização de viagens a serviço efetuadas pela equipe do NRE pelo sistema “Central de Viagens”, seguindo as normas do Decreto 2428/19;
  • orientar sobre a elaboração da solicitação de viagem e prestação de contas para os Solicitantes/viajantes da Central de Viagens;
  • inserir das solicitações nos sistema da Central de viagens;
  • realizar prestação de contas com inserção de dados e documentos do viajante e do evento;
  • solicitar e acompanhar pedidos de cartões corporativos de funcionários do NRE.

Fundo Rotativo

  • utilizar os recursos recebidos através do Programa Fundo Rotativo para a execução das despesas necessárias à manutenção da infraestrutura e atividades desenvolvidas no NRE;
  • fazer levantamento dos produtos a serem comprados e serviços de reparos necessários;
  • fazer orçamentos (pesquisar empresas que estejam legalizadas);
  • realizar compras e executar serviços seguindo as normas do programa (somente de itens de despesas autorizados no sistema);
  • organizar e entregar a prestação de contas do programa Fundo Rotativo.

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:

  • pedido de acesso à informação: nome completo, RG, CPF, telefone, e-mail, endereço completo;
  • abertura de protocolado: cópia simples do RG e CPF, comprovante de endereço atual;
  • especificar o tipo de pedido e documentos necessários para o atendimento (atendimentos principais do setor), como por exemplo: RG, CPF, contracheque, histórico escolar, comprovante de endereço atualizado, número do Código Geral da Matrícula (CGM), certificado, diploma, estatuto, contrato social, foto cadastrada, link para vídeo explicativo (se houver), entre outros.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • Até 30(trinta) dias corridos após a solicitação (prazo máximo).
  • Acesso à informação - não sendo possível acesso imediato, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa;

 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(42) 3521-1800 Ramal: 1848
xxx@educacao.pr.gov.br
 Rua Profa. Amazília, 593 Centro, União da Vitória