Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços >> Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • realizar a recepção, resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios;
  • ser a “voz” do cidadão, a “ponte” com a Administração Pública, em relação às suas manifestações quanto a prestação de serviços e a conduta de agentes públicos;
  • receber, analisar, processar, encaminhar e acompanhar o trâmite das demandas dentro do prazo estabelecido por lei para resposta ao cidadão;
  • organizar e prover as condições necessárias à realização de capacitações com os seus pares e interlocutores da Pasta;
  • promover ações de informação e conhecimento acerca da Ouvidoria à população em geral;
  • apresentar e divulgar relatórios das atividades da Ouvidoria.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (42) 3521-1846 e pelo e-mail: nreuva_xxxxx@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(42) 3521-1846
xxx@educacao.pr.gov.br
 Rua Profa. Amazília, 593 Centro, União da Vitória